quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tá na hora de usar: Mocassim!


Para mim, peças masculinas que são utilizadas por nós mulheres, são ousadas e modernas, pois não é todo mundo que gosta e nem todos tem ousadia para adequar ao guarda roupa feminino.
E uma tendência para o Inverno 2012 é o Mocassim, forte tendência que já está sendo notada nas passarelas e nas ruas. O Mocassim é mais uma peça tendência que saiu do guarda roupa masculino diretamente para o feminino, que veio para substituir os Oxford, que foram trends no Inverno passado.










Inspirem-se em alguns looks de It Girls do LookBook: 







Encontre alguns modelos: 
 






4 comentários:

  1. Adoro Mocassim, precisa ter mt atitude pra usa-lo. Gosto deles pq são confortáveis, quero muitos na minha vida *-* haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muitos na minha vida também, estou aceitando como presente! haha

      Excluir
  2. O da melissa é lindo, já viu Paulinha? *-*
    Acho super confortável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim Mona, achei muito lindo. Estou doida com ele! Você tem ele?

      Excluir