domingo, 5 de junho de 2011

Gisele lança coleção de lingerie

Primeiramente quero me desculpar pelo meu sumiço nos últimos dias, estive sem tempo devido aos estudos e final de trimestre. Mas agora espero poder sempre estar atualizando, com novidades e tendências, deixando-lhes informados sobre o mundo da moda.  
Agora vamos falar da maior top model de todos os tempos, Gisele Bündchen .
     
A top esteve no Brasil para o lançamento de sua nova coleção: Gisele Bündchen Brazilian Intimates, em parceria com a Hope.

Em desfile da coleção, quem anunciou o início do show foi a própria Gisele: “A vida é feita de sonhos e eu estou muito feliz em anunciar que, agora, vocês vão conhecer a BRAZILIAN INTIMATES. O meu sonho realizado pela HOPE. Com vocês, GISELE BUNDCHEN BRAZILIAN INTIMATES. Aproveitem o show.”

A coleção é dividida em cinco temas: Burlesque, Glamour, Hipnose, Leo e Stripes, compostos por modelitos que vão do romântico ao sensual. Sensual, mas sem ser vulgar.

Os produtos já estão à venda, chegaram as lojas no dia 25 de maio.

Em entrevista com a GNT, ela falou sobre o conceito que a marca transmite: : “A ideia é fazer um desfile de lingerie, onde mostre a mulher poderosa, sensual, segura de si, mostrando o suficiente, mas não tudo”.








Acesse http://www.gbintimates.com.br e confira a nova coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário